" A Kiara Rocks está mais que preparada para alçar grandes voos acima de toda essa mesmice."

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ivan Copelli - Novo baterista da Kiara Rocks!

        Com a saida do Greg , entrou em cena ,quero dizer, na #MáfiaKiaraRocks, o substituto do nosso querido Gregório : Ivan Copelli.
        
   Mensagem deixada pelo Ivan Copelli na comunidade Oficial Kiara Rocks, confira :
     
    "Hey Máfia!!.... saudações baterísticas pra todo mundo! Antes de mais nada, obrigado pela recepção de todo mundo. Saibam que eu falo muito...rs..... É uma grande honra poder ocupar o trono de batera nessa que é, pra mim, a melhor e mais verdadeira banda de rock do Brasil.
      Além disso entendo perfeitamente a responsa que tenho, não só de segurar a onda pros caras da banda detonarem os sons, mas também de substituir o Greg, que era (e é) um excepecional baterista. Por isso mesmo sei que alguns fãs vão ficar meio desconfiados e saibam que entendo isso perfeitamente, blz?...
Mas como sou reléquis, não dou tanta importância.. afinal, meu lance é tocar loucamente até o limite das minhas forças... é o que me faz respirar de verdade e com o tempo todos vão entender que eu entrei na banda pra somar, adicionar, crescer, multiplicar..... muito mais do que só substituir...
     Resumindo, pra mim só sobrou um monte de lições de casa... Pros fãs e amigos, sobrou a chance de ver um Kiara Rocks diferente.... e que sinceramente tenho a pretensão de fazerem gostar ainda mais... se é que isso é possível...hohohoho!!
     Ah... eu sempre tenho a pretensão de conseguir falar e responder TODO mundo... mas como sou meio lento... às vezes eu falho..rs.. conto com a paciência de vocês.. até eu pegar as manhas... Meu Twitter é @IVANCOPELLI e agora tenho um celular totalmente sensacional e incrível onde posso dar umas tuitadas durante o dia... Podem me seguir à vontade...  Meu perfil aqui do Orkut é
Ivan Copelli ... Oooohhh..
       É isso... me demorei... mas vocês se acostumam... e aguardem montes de boas novidades pra KIARA ROCKS... a maior banda de rock da GALÁXIA!...HOHOHO..
Beijos! "
 
    Faça parte da comunidade dedicada ao Ivan Copelli no Orkut! : Ivan Copelli - Kiara Rocks
 
- Em nome de todos os fãs da Kiara Rocks, o Blog KRBR deseja boas vindas ao Ivan Copelli!
                               Bem vindo à verdadeira máfia, Máfia Kiara Rocks!

Um comentário:

  1. Ivan vc escreve bem pacas......rs acredito que toque tão bem como tem facilidade de escrever.....estou curiosa, afinal é exatamente o que disse, pra vc sobrou lição de casa e para os fãs a novidade, gostei de ter mencionado o Greg ele é PHODA, mais a vida é isso ai ...ainda mais vindo da Kiara.....uma metaformose ambulante....sucesso para vc um abraço carinhoso é toca ai!!!!! bj

    ResponderExcluir